A revista chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.
Histórias
“Não tenho qualquer ambição política”
O “almirante das vacinas”, como o tratam, abriu a porta do gabinete, no antigo edifício do comando naval, em Oeiras, à jornalista Alexandra Tavares-Teles e à repórter fotográfica Diana Quintela. O resultado dessa tarde soalheira, com vista para o mar, é uma entrevista de vida a Gouveia e Melo, “uma pessoa simples e desinteressante” que em sete meses conquistou os portugueses.
A bola ainda é masculina
As televisões portuguesas têm cada vez mais mulheres a falar sobre futebol. Cinco delas contaram à jornalista Ana Tulha como tem sido trabalhar num setor que continua a desconfiar dessa nova realidade.
A nova música do Rock in Rio
Enquanto os palcos não são o que eram, o famoso festival troca de partitura. Durante quatro dias, a partir de terça-feira, o RIR Humanorama aterra no mundo virtual para agitar as águas da reflexão. A jornalista Catarina Silva falou com um dos oradores e com a organização. A longevidade vem a reboque de um cartaz para lembrar os jovens que vão envelhecer.
Comportamento
Pais tóxicos, famílias intoxicadas
São emocionalmente intrusivos e não têm noção do sofrimento que provocam nos filhos, adultos. A jornalista Sofia Teixeira conheceu três casos de progenitores manipuladores e ouviu especialistas. Um labirinto familiar.
Bem-estar
Uma técnica revolucionária
“Ablação percutânea da tiroide por micro-ondas” é uma designação que pode assustar. No entanto, na verdade, trata-se de uma boa notícia para quem possui nódulos benignos na tiroide, pois é um tratamento inovador, sem cirurgia, minimamente invasivo, que não obriga a internamento e não deixa cicatriz. A jornalista Catarina Silva conversou com duas doentes que já o experimentaram e com outras tantas radiologistas que o aplicam.