Destaques da “Notícias Magazine” deste domingo

Conheça os principais temas da nossa revista que chega às bancas juntamente com o Jornal de Notícias e com o Diário de Notícias.

Histórias

Da Famel verde e preta à bola de cristal dos bailes de garagem
A duas semanas das eleições presidenciais, a jornalista Sara Dias Oliveira revela como os sete candidatos viveram a juventude. Os sonhos, os amores, as desilusões. O nascimento das consciências políticas e sociais. As inquietudes de quem agora se apresenta a votos para o mais alto cargo da Nação.

Passar o tempo a prever o tempo
Têm muitos milhares de seguidores e prometem continuar a olhar para os mapas e para as cartas. A jornalista Sofia Teixeira conta a história de Luís, Márcio e Rui – três meteorologistas amadores.

“A pandemia obrigou-nos a ver o que antes não víamos”
Confinada em casa, na Cidade do México, a escritora Laura Esquível interrompeu os cozinhados e os inúmeros cuidados com as plantas para falar com a jornalista Kátia Catulo. O lançamento do livro “O meu negro passado”, que fecha a trilogia iniciada há 30 anos com a publicação de “Como água para chocolate”, serviu de mote para uma conversa exclusiva com a “Notícias Magazine”.

Comportamento

Entre a covid-19 e a aicmofobia
A campanha de vacinação contra o novo coronavírus está em marcha. Mas há quem tenha fobia de agulhas e não queira ser picado. A jornalista Ana Tulha conheceu um caso e ouviu especialistas.

Bem-estar

Suplementos contra a pandemia
Em ano marcado pela covid-19, a procura por suplementos imunoestimulantes disparou. A jornalista Catarina Silva recolheu números, consultou diversos especialistas e traça o diagnóstico de um assunto controverso.