Como elevar o conforto da sua casa

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

O sítio onde vivemos deve ser um refúgio seguro para podermos relaxar depois de um longo dia. Mas nem sempre a nossa casa parece realmente um lar. Com rotinas e fragrâncias reconfortantes pode elevar o conforto e tornar o seu espaço muito mais acolhedor.

Não existe nenhum lugar como a nossa casa. É o principal espaço que deve nutrir o bem-estar pessoal, em todos os momentos, e refletir a versão mais segura e livre de cada um. Um refúgio calmo e sereno onde nos devemos sentir bem, independentemente de tudo, para vivermos grande parte dos momentos marcantes da vida ou podermos relaxar depois de um longo dia.

Mas se tivermos demasiada tralha, passar tempo em casa pode, na verdade, ser um motivo de stress na nossa vida. Gostava de transformar a sua casa num lar? Comece por suavizar o ambiente para criar uma atmosfera acolhedora, que lhe dará as boas-vindas assim que abrir a porta. Seguir alguns dos princípios básicos do feng shui — conhecido como a filosofia organizacional chinesa — pode contribuir para o seu bem-estar mental, físico e espiritual.

No topo da lista, deve deitar fora ou reparar objetos avariados que pesam muito no espírito de uma casa. As divisões também devem ser fáceis de percorrer com entradas desimpedidas e sem móveis pesados. Prefira as formas arredondadas em vez de arestas e transmita energia ao espaço. Experimente elevar o conforto da sua casa com o poder reconfortante, revigorante e equilibrante das fragrâncias.

As fragrâncias para casa não fazem apenas com que o ambiente à sua volta cheire bem, mas também espalham vibrações calmantes que conferem uma sensação verdadeiramente relaxante. Dê à sua casa uma nota de cuidado com os famosos sticks perfumadores e velas perfumadas da Rituals que foram renovados e têm agora um novo design único de vidro canelado, que funciona como um verdadeiro complemento clássico em qualquer divisão.

A nova e melhorada Home Collection, foi projetada para ajudar a balançar, purificar e relaxar. O luxo das velas e fragrâncias exclusivas para o lar irão ajudar a enriquecer as divisões com vida, sejam eles espaços relaxantes ou acolhedores, refrescantes ou energizantes. Do The Ritual of Sakura até ao The Ritual of Hammam as seis fragrâncias clássicas já estão disponíveis em frascos de vidro — com um tamanho aumentado dos sticks perfumadores e uma maior quantidade da sua fragrância favorita.

Especialmente pensadas para a casa, estas coleções não só oferecem significado às rotinas do dia-a-dia como são cada vez mais amigas do ambiente. Neste relançamento, a Rituals introduz os frascos de recarga totalmente transparentes, bem como um packaging secundário, dos sticks perfumadores, produzidos em cartão. Todos estes elementos são fáceis de reciclar, fundamental para um ciclo de vida do produto mais sustentável e uma casa mais responsável.

Os sticks perfumam suavemente o interior com uma experiência de fragrância acolhedora, que combina perfeitamente com a respetiva vela perfumada, e adicionam ainda um toque de luxo ao ambiente da casa, ajudando a criar um bonito santuário pessoal, onde cada um pode ser o seu mais verdadeiro “eu”. Ora com um luxuoso aroma de jujuba e de lótus sagrado, ora com um elegante aroma de leite de arroz e flor de cerejeira, conferem calma à sua casa e à sua vida.

Agora já pode transformar a sua casa com estas maravilhosas novidades Rituals, comprando em loja ou online em Rituals.com.