Publicidade Continue a leitura a seguir

Camisolas para vestir o espírito de Natal

As camisolas natalícias são utilizadas na véspera, no próprio dia das festividades e em festas (Foto: Freepik)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Renas, bonecos de neve ou o Pai Natal são as imagens icónicas da quadra e não faltam nas camisolas cada vez mais procuradas por quem se quer vestir a rigor para a ocasião.

Dezembro convida ao espírito natalício e vesti-lo está cada vez mais na moda. Desde as mais discretas às mais chamativas, há camisolas para todos os gostos. Uma moda que começa a ser tradição.

A procura de camisolas de Natal tem vindo a aumentar. Foi nos anos 1980 que os americanos começaram a vestir peças de roupa alusivas à época e a tendência foi-se espalhando pela Europa, segundo Miguel Molina, diretor criativo da Camisolas de Natal, marca especializada neste vestuário. E o “interesse tem vindo a crescer de ano para ano.”

As camisolas natalícias são utilizadas na véspera, no próprio dia das festividades e em festas com amigos e colegas de trabalho durante o mês de dezembro. E não são só as crianças que aderem a esta moda. Miguel Molina garante que são procuradas por miúdos e graúdos e que ter a família toda vestida de igual “dá a fotografia de Natal perfeita”.

A rena Rodolfo, o Pai Natal e bonecos de neve são os modelos mais procurados por serem “desenhos que nunca saem de moda”. Mas, a par dos produtos mais populares, vão surgindo novidades, como as camisolas com luzes. Este ano, assegura, os produtos feitos com algodão 100% orgânico, o último lançamento, têm sido também procurados.

Only | 27,99 euros
Camisolas de Natal | 45 euros
Monki | 25 euros
H&M | 19,99 euros
Tezenis | 19,99 euros
Primark | 18 euros
LIDL | Desde 9,99 euros