A NM e a Ara oferecem cinco pares de botas. Saiba como participar

Se for um dos cinco leitores a responder corretamente a três questões no menor espaço de tempo ganha umas botas Ara Kopenhagen, no valor de 103,50 euros.

Pretende ser um dos felizes contemplados com um de cinco pares de botas Ara Kopenhagen, no valor de 103,50 euros cada? Para isso, vai ter de responder corretamente a três questões, no menor espaço de tempo, e submeter as resposta juntamente com o seu nome e endereço de e-mail. As cinco participações a reunir o maior número de respostas corretas, no menor tempo, vão ser premiadas com um par de botas Ara.

O passatempo de Natal da “Notícias Magazine”, que vai para as bancas ao domingo com o JN e o DN, decorre entre os dias 11 e 23 de dezembro. A lista de vencedores vai ser publicada no dia 25 de dezembro, no nosso site. Os premiados serão posteriormente contactados pela Direção de Marketing da NM.

Antes de participar observe bem a imagem promocional do passatempo, onde pode encontrar as respostas às perguntas que lhe vão permitir ganhar um par de botas. Para participar clique aqui.

A “Notícias Magazine” é uma revista que vai para as bancas ao domingo com o JN e o DN. A participação neste passatempo não dispensa a leitura atenta do regulamento.