Uma nova “Notícias Magazine” online a partir de hoje

Novo site da sua revista de sempre, com leitura mais acessível, novos conteúdos e aposta reforçada nos dispositivos móveis.

Revelamos o novo site da “Notícias Magazine”. Um site que estabelecerá uma ligação mais estreita entre as versões em papel e online da revista de domingo do “Jornal de Notícias”. E abundam as novidades.

Com o redesign agora efetuado, a homepage ganha mais zonas de destaque, ao mesmo tempo que é privilegiada uma organização cronológica dos artigos. Além disso, a navegação será otimizada graças à adoção de uma cor distinta para cada categoria do site.

Os artigos de maior fôlego, como grandes reportagens, marcas incontornáveis do jornalismo de excelência da “Notícias Magazine”, estarão disponíveis com renovada clareza na leitura, evidenciando os conteúdos multimédia. Foram igualmente otimizadas as páginas dos artigos, de forma a melhorar a velocidade e a experiência do utilizador, quando consultadas através de dispositivos móveis.

Rubricas clássicas da NM, das receitas ao horóscopo e aos espaços de opinião, ganham uma organização que as tornam mais práticas e facilmente acessíveis. O TAG, espaço da revista pensado para o público infantojuvenil, também não é esquecido, já que verá o seu protagonismo ampliado.

Tudo razões para ler mais, e melhor, a sua “Notícias Magazine”. Em qualquer formato. A conferir a partir de hoje, terça-feira, 6 de outubro.