Sara Barradas: “Não suporto pessoas falsas nem prepotentes”

Sara Barradas é a protagonista da telenovela “Quer o destino” transmitida pela TVI. Foi fotografada no intervalo das gravações de mais um episódio (Foto: Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Vejo bem…: Sou transparente (nem sempre uma qualidade), na maioria das vezes os meus olhos falam e, quando não o fazem, a minha expressão diz tudo. Sou boa ouvinte. É a ouvir que mais se aprende. Sou bastante dedicada à minha profissão, sempre me entreguei de corpo e alma a todas as personagens que interpretei. Sou profissional e, por isso, exigente. Não lido bem com a incompetência e com o facilitismo, nem com pessoas diletantes. Sou honesta comigo e com quem me rodeia, e gosto que também sejam honestos comigo. Não suporto pessoas falsas nem prepotentes. Gosto muito de teatro, de música, de dança, de cinema, de pintura, de ler, de viajar, de comer. Gosto muito de rir e que me façam rir, mas tenho um sentido de humor peculiar. Adoro animais.

Vejo mal…: Sou teimosa. Demasiado crédula e um bocado ingénua. Por vezes, sou intolerante e impaciente. Lido mal com injustiças, autoritarismos e violência. Às vezes fico com a birra do sono. Não gosto de nenhum tipo de desporto. Não gosto de agulhas, nem de abelhas, porque picam. Odeio comida fria.

Atriz
29 anos