Paulo Praça: “Sigo sempre o meu coração”

Paulo Praça foi fotografado no Centro de Memória de Vila do Conde, cidade que o viu nascer no dia 18 de outubro de 1971 (Foto: Adelino Meireles/Global Imagens)

O "Espelho Meu" do músico.

Vejo bem

  1. Otimista por natureza. Tento sempre ver e realçar o lado bom das coisas. Porque ele existe, mas nem sempre o conseguimos vislumbrar.
  2. Pragmático. Gosto de uma vida simples e, por isso, perante qualquer situação ou adversidade, é na simplicidade que encontro sempre a melhor solução.
  3. Paciente. Sou capaz de ficar uma hora a mexer lentamente o leite-creme em lume brando. Para além de me relaxar, sei que no final vou atingir o sabor e a textura “perfeitos”.

Vejo mal

  1. Amuo. É seguramente a característica que menos gosto em mim. Trabalho todos os dias para conseguir mudar.
  2. Impulsivo. Apesar de ser também impulsionador, às vezes, em algumas situações, sinto que mesmo sem querer me precipito e fico irritado. Felizmente, tenho a sensatez de logo a seguir corrigir com um pedido de desculpa.
  3. Indeciso. Apesar de saber quase sempre o caminho a seguir, às vezes uma pequena encruzilhada é suficiente para criar dúvidas, mas no final sigo sempre o meu coração.

Músico
49 anos