Namorar num quarto de motel

Foto: Pedro Granadeiro/Global Imagens
O amor está no ar e o cupido da seta afiada anda por todo o lado. E os motéis capricham na ocasião. A norte, em Viana do Castelo, o Afrodite apimenta o dia ou a noite dos namorados com o pack “Quero-te”, programa a condizer com ramo de flores, bombons, espumante, e três quartos à escolha.
Um pouco abaixo, em Perafita, o Flamingo também tem pack para a ocasião: suíte reservada para 12 horas com jacúzi, bombons, uma surpresa e pequeno-almoço continental. Os quartos são temáticos, inspirados em Bali, Paris, Nova Iorque, etc.
Nos arredores do Porto, o Habana em Matosinhos, o Silk em Pedroso, e o Tropicana em Valadares, do mesmo grupo, não deixam passar o dia do amor em branco. Há espumante, bombons e uma surpresa para reservas por períodos de 12 horas do meio-dia de terça 14 à meia-noite de quinta 16. No Habana, a suíte Natura tem piscina com água aquecida e jato de hidromassagem, e a Spider tem uma cadeira-aranha.
Mais no centro, o Eleven, em Leiria, propõe uma semana, de 10 a 16, dedicada aos namorados. Tempo para celebrar o amor em suítes com nomes de rios e decoração romântica, espumante, chocolates, kit erótico e pequeno-almoço nas estadias de 12 e 24 horas. O ambiente é à escolha, do quarto inspirado no Sena parisiense ao lado mais selvagem do Amazonas.
E a sul? O Requinte, em Sintra, tem 39 suítes e no Dia dos Namorados há brinde surpresa e garrafa de champanhe. Além disso, a 14 de fevereiro e nos restantes dias, disponibiliza sex shop, canais para maiores de 18, camas redondas, palco com varão e jacúzi. Em Frielas, no H2ON, há champanhe e pequeno-almoço para estadias de 12 ou mais horas no Dia dos Namorados. Entre outras particularidades aquáticas: piscinas interiores, duches ao ar livre, duche a dois com cromoterapia, cadeiras de duche tântricas. O amor, já se sabe, acontece em qualquer lugar.