Top dez das fantasias sexuais

(Foto: Freepik)

Tratando-se de fantasias sexuais, vontades bizarras, súbitas ou criativas podem surgir e não há que ter vergonha de partilhá-las: é tudo perfeitamente natural. Com qual se identifica mais?

DOMINAR

(Foto: PxHere)

Manobras mais violentas não resultam só nos filmes: afinal, na guerra e no amor vale tudo… desde que o outro não se importe de ser subjugado, bem entendido. Amarrar, prender com algemas ou vendar são as fantasias mais soft. As mais duras, salvo seja, já entram no domínio BDSM. Na dúvida, mantenha o contacto visual para ter a certeza de que não passou das marcas.

SER DOMINADO/A

(Foto: Unsplash)

Psicólogos e sexólogos concordam que a maioria das pessoas deseja experimentar a sensação de ser dominado pelo outro na cama pelo menos uma vez na vida. «Cuidado apenas para que nenhum dos dois deixe o receio primitivo de ser controlado levar a melhor, de modo a não comprometerem o gozo», ressalva a psicóloga e coach sexual Cristina Mira Santos.

SEXO COM ESTRANHOS

desejo
(Foto: Shutterstock)

O que é que um estranho poderia oferecer-nos? Pelos vistos muito, a avaliar pela quantidade de homens e mulheres que fantasiam ter sexo com um desconhecido por quem se sentissem atraídos. No final, seria só voltar a vestir-se e regressar a casa, já que não haveria nenhuma ligação entre os dois além do desejo do momento.

SEXO COM CELEBRIDADES

(Foto: João Girão/Global Imagens)

Famosos costumam ser ricos, confiantes e reger-se pelos padrões de beleza socialmente aceites, motivo mais do que suficiente para entender o porquê de toda a gente pensar, nem que seja uma vez na vida, como seria ter relações com a estrela da sua preferência. Além do poder de atração acima da média, a ideia de se ser escolhido/a entre tantos admiradores é outro afrodisíaco poderoso.

MÉNAGE À TROIS

(Foto: Shutterstock)

É capaz de ser das maiores fantasias sexuais de homens e mulheres, que partem do pressuposto de que se sexo com uma pessoa é bom, duas devem dar o dobro do prazer. Mas atenção: se decidir passar, de facto, à prática, certifique-se de que o companheiro está confortável com a situação para não dar asneira. Nos sonhos dos mais arrojados cabem até mais parceiros.

ENCENAÇÃO

(Foto: Shutterstock)

Outra fantasia comum – e potente – passa por criar uma personagem, uma narrativa ou um enredo que estimule a imaginação do/a parceiro/a na cama. Há quem se excite ao ver o outro vestido de polícia, enfermeira, dominatrix ou estudante malcomportada, gostos não se discutem. Desde, claro, que ambos estejam para aí virados, caso contrário pode matar o entusiasmo.

SEXO EM LOCAIS INUSITADOS

desejo
(Foto: Shutterstock)

Cenários com água são dos mais idealizados – uma piscina, praias paradisíacas, o duche, o jacuzzi –, embora o facto de ser um péssimo lubrificante seja a desculpa perfeita para considerar outras opções. Como a cozinha, por exemplo. Ou o cinema. Ou um beco escuro. Tenha apenas em mente que fazer sexo em locais públicos é crime, pelo que convém não ser apanhado no ato.

SEXO COM O/A EX

orgasmo
(Foto: Shutterstock)

Segundo um estudo da Universidade do Arizona, EUA, 82 por cento dos participantes mantiveram o contacto com o/a ex-companheiro/a e 21 por cento envolveram-se fisicamente após a separação. Os cientistas concluíram que essas relações ocasionais aumentam a autoestima, além de serem excitantes porque ambos se conhecem bem e carregam a ideia de que o sexo é proibido.

SEXO COM UM(A) PROFESSOR(A)

(Foto: Shutterstock)

Sim, leu bem: muitas pessoas imaginam-se a ter relações com um professor – ou professora, atual ou do passado –, cujo carisma e inteligência lhes deixaram marcas de tal forma fortes que se tornou impossível esquecê-lo/a. Se além desta fantasia dos tempos da escola tiver também a da encenação, pode sempre brincar ao Harry Potter na cama: pelo menos aí há professores para todos os gostos.

EXIBICIONISMO

(Foto: Shutterstock)

Pode ter a ver com a emoção de fazerem uma coisa diferente diante do outro ou com a vontade de se sentirem ousados, mas certo é que tanto homens como mulheres se imaginam a levar o parceiro à loucura com uma sessão de puro exibicionismo. Como uma sessão de striptease, uma dança sensual ou algo que denote igual confiança em si mesmo e no poder do seu corpo.