“Respeito pela minha Lady, faz favor”

Notícias Magazine

Continuamos em formato “silly season”. Esta semana temos mais uma entrevista para ler na praia enquanto come um gelado vegan. Temos connosco Bradley Cooper, o famoso ator que segundo consta, e tal como há muito suspeitávamos, trocou a Irina Shayk pela Lady Gaga. Faz-me lembrar aquele senhor que tinha duas galinhas e matou a galinha boa para fazer uma canja para a doente.
Respeito pela minha Lady, faz favor.

Com certeza. Posso dar-lhe…
Já sei o que vai dizer, eu não preciso de conselhos.

Não é isso, eu ia dar-lhe o número de um oftalmologista. Trocar a Irina Shayk pela Lady Gaga só se justifica se ela cozinhar muito mas mesmo muito bem.
A Lady Gaga é linda.

Ilustração: Mafalda Neves

Dizem que o amor é cego. Mas acho que trocar a Irina pela Gaga era o equivalente à Irina trocar o Cristiano Ronaldo pelo Fábio Coentrão.
Quem é o Fábio Coentrão?

É um jogador de futebol parecido com a Lady Gaga. Mas por mim tudo bem. Gostos não se discutem. Aliás, eu acho que a Lady Gaga e o senhor Bradley só estragam uma casa, perdão, um lagar de azeite.
Acho que está a abusar. Se continua assim ainda me ponho aqui a gritar uma música country.

Peço desculpa. Temos de reconhecer que, realmente, na noite dos Oscars houve ali algum clima entre os dois. Aliás, na altura pensei que se, em vez de estar toda aquela gente a ver, estivessem só as pessoas que veem o festival da canção, tinha sido logo ali em cima do piano. Se a Lady Gaga ainda andasse vestida com bifes, como antigamente, acho que o senhor Bradley a devorava com o vestido mal passado e tudo.
Realmente demos um bocado nas vistas.

Bastante. Por muito menos, a minha punha-me as malas à porta.
Foi um bocadito para além dos limites.

Se foi. Eu até pensei, a sorte do Bradley Cooper é que é casado com a Irina, porque se fosse casado com a Serena Williams não saía dali vivo.
Mas na altura era só show.

Está bem está. Eu bem vi com estes dois que a terra há de comer. Até fiquei roído de inveja.
Por eu estar quase a beijar a Lady Gaga?

Que horror, claro que não. Ela tem cara de peixe. Fiquei roído a pensar: que inveja que eu tenho do Bradley Cooper – pensar que, depois de todo aquele estrilho com a Gaga, ele, a seguir, chega a casa e é açoitado pela Irina Shayk.