Os looks mais desejados para a época festiva

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

A época natalícia é sinónimo de comemorações com a família, amigos e colegas. Os convites para os jantares, festas e convívios quadruplicam e, na correria do dia a dia, optamos sempre por usar um tradicional look monótono guardado no armário de anos anteriores. Mas o que é que devemos vestir para que a festa de empresa, os jantares de amigos e o almoço de família junto à árvore de Natal sejam tão especiais como a própria data?

Nesta estação, a GUESS promete tornar qualquer celebração numa verdadeira festa com uma extensa seleção de cores, faux furs, franjas e brilho. Consoante a ocasião, as lantejoulas vão animar a festa da sua empresa e o veludo vai aconchegar qualquer jantar de amigos.

Com a elegância intemporal à qual já nos habituou, a coleção feminina da GUESS tem os looks da época festiva mais desejados para todos os gostos e personalidades.

As mais femininas podem usar e abusar dos vestidos rendados e estampados com folhos para reunir formalmente a família à mesa ou visitar amigos de longa data com uma pitada extra de classe. As transparências vão ser o centro das atenções e, para complementar, prefira uma mala e sapatos prateados ou dourados.

Já as mulheres mais citadinas, cheias de estilo a caminho de um jantar com as amigas, têm à disposição nas lojas um conjunto de jeans e blusões ideais para serem conjugados com bodies rendados e acetinados. Se preferir um look com um toque de clássico glamour, opte por uma saia lápis e um blazer com pormenores envernizados, complete com acessórios em tons de vermelho ou amarelo para dar cor a qualquer dresscode.

Mas as mulheres mais trendy, sempre atentas às novidades de moda, também encontram na GUESS as peças chave desta estação. Com diferentes silhuetas, em dourado, prateado e preto, os vestidos de lantejoulas com umas botas acima do joelho são a escolha mais divertida para beber um copo com as amigas e transformar a noite em dia ou dançar com os colegas do trabalho sem preocupações.

Se gosta de seguir tendências, mas tem uma personalidade mais cool, as calças de cabedal sintético e os casacos biker numa variedade de cores são uma ótima opção para fazer compras de última hora e embrulhar presentes de Natal com sofisticação. A linha Marciano, à venda na GUESS, ainda sugere macacões, vestidos longos e golas altas como forma de diversificar as opções para cada evento e deslumbrar nas festas que se aproximam.