
Esta semana nas nossas entrevistas que nunca fiz tenho, supostamente, comigo, Cristina Ferreira. Foi a maior transferência do ano. A ida da Cristina Ferreira para a SIC deixou Goucha sem mulher e muita gente com dor de cotovelo. Segundo ouvi dizer, até o Mexia ficou chateado com o que a Cristina vai ganhar.
QUE EXAGERO, TAMBÉM NÃO É ASSIM TANTO. O CRISTIANO RONALDO PAGOU MAIS À KATHRYN MAYORGA POR UMA NOITE DO QUE O DOUTOR BALSEMÃO ME PAGA A MIM POR UMA MANHÃ. AH, AH, AH!
Pronto, lá se foi o meu tímpano esquerdo, que era o meu preferido. Será possível baixar ligeiramente o volume?
VOU tentar…

Agradecia. Eu tenho a sensação que a Cristina não tem pulmões, tem dois acordeões.
Seu malandro…
Não estava a falar disso. O que eu acho é que dizer “agora a Cristina Ferreira está na SIC” é redutor. Porque a Cristina fala tão alto, e ri-se tão alto, que está em todos os canais ao mesmo tempo. Experimente a essa hora mudar para a RTP2, ou para o Eurosport, que vai ver que se ouve a voz da Cristina, de fundo. Mesmo que esteja a dar automobilismo, dá para a ouvir a rir-se.
AHAHAHAHA! EU SOU MUITO DIVERTIDA!!!!
Pronto, lá se foi a minha cristaleira. Sabe que eu sou da opinião que a Cristina Ferreira é o que o histerismo queria ser quando for grande. Acho que isso de trabalhar de manhã, não sei não. Dá-me a sensação que a senhora mama para cima de um hectare de bicas curtas só até às dez.
EU ADORO…desculpe, vou baixar cem decibéis. Eu adoro a manhã. Nada como acordar as pessoas. Eu tenho um despertador no sangue.
Isso não posso negar. Mas deixe-me dizer-lhe que a Cristina está diferente. Parece que levou um upgrade. Como fazem com os iPhone. Agora não parece saloia, parece que nasceu em Cascais. Pena, eu preferia aquele ar mais campestre.
Mas eu sou a mesma pessoa que sempre fui. Estar na SIC ou na TVI é igual.
Pois, realmente, hoje em dia é quase impossível distinguir a SIC da TVI. Tirando o logótipo não se nota a diferença.
E vou estrear “O Programa da Cristina” NO PRÓXIMO DIA 7!!!
Ui! Acabou de me rachar a placa de vitrocerâmica. Uma coisa que me fez confusão foi ter visto numa reportagem sobre o seu novo programa que “O Programa da Cristina” até vai ter um bidé… Depois de ter visto as capas da sua revista “Cristina”, com o Quaresma, etc., tanta gente nua, temo o pior. Receio que em vez do habitual “clap, clap, clap” das palmas dos programas da manhã, tenhamos que ouvir “chelap, chelap, chelap”!