“Eu só não lhe chamo cigano porque você é loiro”

Notícias Magazine

Olá, queridos leitores. Hoje tenho comigo, supostamente, um deputado europeu do PS, de seu nome Manuel dos Santos que, no fundo, pertence àquele tipo de deputados que dá mau nome ao Parlamento Europeu. Eu sei que são muitos que o fazem, mas este é o que temos hoje.
Estamos a começar mal esta entrevista.

Pode ser que acabe bem. António Costa disse em tempos que o senhor – e repare que escrevi senhor sem aspas – disse: “Há muito que Manuel dos Santos desonra o seu passado, hoje tornou-se uma vergonha para o PS”. Imagino que lhe vá chamar monhé, “não só pelo seu aspeto”, citando o que o shor Manel disse em relação à deputada do PS, Luísa Salgueiro.
Eu digo o que me apetece.

Ilustração: Mafalda Neves

Especialmente a seguir ao almoço. É uma das razões por que eu voto sempre nas eleições europeias, é porque são para mandar pessoas como o senhor para longe daqui. Tenho pena que seja para Bruxelas, preferia que fosse para as Selvagens, que me perdoem as cagarras.
Já percebi que o objetivo desta entrevista é ofender-me.

É, sim senhor. Infelizmente não lhe posso bater porque já tem idade para ser meu avô. Você como deputado europeu acaba a dar bom nome ao Nuno Melo, o que é uma coisa que me dá cabo do sistema nervoso. Você em termos de deputados europeus é o pai que o André Ventura gostava de ter tido.
Eu só não lhe chamo cigano porque você é loiro!

O senhor usa o facebook para insultar o Sérgio Conceição, é um daqueles que confunde o PS com PSLB. O melhor que tem a fazer é sair do Parlamento Europeu e ir para a Benfica TV.
Eu apaguei esses comentários.

Um deputado europeu que diz sobre o treinador do F. C. Porto – “este gajo não presta para nada” – porque ele disse que o jogador do Benfica João Félix tinha passado férias em sua casa no ano passado e que poderia lá regressar, mas que, ao mesmo tempo, tem dois genros a trabalhar para si no Parlamento Europeu, é um ingrato. Porque eu não posso pagar o que nós lhe pagamos. Se fosse por mim, não me importava de pagar um bilhete de regresso para debaixo da pedra de onde saiu.
Os meus comentários devem ser entendidos, apesar da sua errada formulação, num quadro de análise desportiva. Sem embargo, naturalmente, da inadequada formulação que utilizei e que, profundamente, lamento.

Análise desportiva?! Mas o senhor é deputado europeu ou hooligan?! A seguir vai lançar um very-light no Parlamento Europeu?! O que o senhor precisa é de uma chicotada psicológica. Ainda que eu ache que a sua psique já não tem cura.