E se uma ampola preservasse a sua juventude?

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

1. TENHO RUGAS, E AGORA?
Todas nós já fomos apanhadas a fazer aquela careta ao espelho para ver o quão profunda está a ruga irritante que está exatamente no meio da testa, os pés de galinha em redor dos olhos ou a linha do sorriso. Era bom que existisse um elixir da juventude que preservasse as nossas feições mais lisas ao longo da nossa vida, de forma a contrariar a gravidade, mas nem sempre a rotina habitual de limpeza e hidratação da pele não é suficiente.

2. COMO ESCOLHER O MELHOR PRODUTO
Existem vários tipos de pele, podendo ir de muito seca a muito oleosa ou até mista. Para tal, existem cuidados diferentes na sua rotina diária que deve ter em atenção. Agora pode também ter a ajuda das ampolas da Vichy – Liftactiv Peptide-C Ampolas Anti-Idade – conservam em si dez ingredientes que vão ajudar a sua pele a recuperar a firmeza que desejava há tanto tempo. Utilizando uma ampola por dia – metade durante o dia e o restante à noite – regenere a sua pele e suavize as rugas, tornando-a fresca e leve. Não são necessários grandes artifícios para colocar… basta partir a ampola, colocar o aplicador de plástico e está pronta a usar, massajando a solução na sua pele, após estar limpa e seca, até absorver totalmente. Depois, basta continuar a sua rotina de hidratação.

3. BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Nem sempre é fácil observar as mudanças para melhor na nossa pele. Mas na verdade, são muitos os testemunhos que referem que a pele fica mais luminosa, leve e rejuvenescida. Após alguns dias de utilização, começa a sentir mais firmeza no seu rosto. Por outro lado, é aconselhada a utilização continuada para observar ainda melhores resultados, sendo que as rugas estarão mais reduzidas ao fim de um mês de utilização. Num teste de autoavaliação realizado por 52 mulheres, ao fim de 30 dias, 87% sentiram a pele mais alisada e 83% mais luminosa.