“A culpa foi do Mário Nogueira. Eu adoro aquela barba e bigode”

Notícias Magazine

Olá, esclarecido leitor. Hoje, nas entrevistas que nunca fiz, temos Assunção Cristas, líder do CDS, que tentou a liderança de uma nova “geringonça”. Olá, Assunção, como é que se sente depois de ter feito de Tozé Seguro II do António Costa? Para quem estava pronta para ser primeira-ministra deve estar a doer um bocadinho.
Tudo isto é uma história mal contada. A culpa é do tempo.

Não vai voltar à velha conversa de quando era ministra da Agricultura e de que tudo se resolve se rezarmos para que chova.
Não tem nada a ver com isso. Estava bom tempo, fui para a praia e, como sabe, sempre que vou para a praia eu assino qualquer coisa desde que não me tirem horas de bronze.

Percebo. Mas, dá-me a sensação que o CDS podia ter outro peso político se a senhora fosse a um solário. Como é que é possível o CDS ter-se juntado ao PCP e ao BE?! Se Nuno Melo tivesse coração tinha tido um ataque cardíaco. Eu compreendo que a senhora tenha alguma simpatia por professores, porque tem um tom de voz igual ao da minha professora da Primária, mas não faz sentido. O CDS é o partido dos cortes em tudo o que se mexe e, de repente, alinha com os “gastadores” do BE?! Eu até pensei que a senhora ia aparecer com um vestido com motivos de canábis em vez de quivis.
Isto foi tudo uma mentira e uma manipulação do António Costa. Dizer que o CDS apoia uma medida que põe em causa as contas públicas é o mesmo que dizer que o Vox não é de extrema-direita…

Foi uma péssima semana para si. Teve que fingir que não ouviu as declarações do Nuno Melo, teve que ir contra uma proposta do CDS de Arroios sobre passadeiras arco-íris e acabou por entregar um pote de ouro ao António Costa. Se eu não conhecesse as suas origens, diria que a senhora ainda é prima de um ministro do PS.
O primeiro-ministro é que fez um ultimato que demonstra que não tem o menor sentido de Estado.

Verdade. Ele devia ter dito que era uma decisão irrevogável. Sempre ficávamos mais descansados.
Já estava à espera dessa piada fácil.

Acredito. Mas é pena que não tenha antecipado o que ia acontecer ao decidir juntar-se ao BE e ao PCP, nesta questão dos professores.
A culpa foi do Mário Nogueira. Eu adoro aquela barba e bigode. Eu não resisto a um homem peludo.

Pois, já tinha percebido. O seu marido parece um tapete de Arraiolos com sobrancelhas. Desde o Tony Ramos que não via ninguém tão peludo. Eu quando vi uma fotografia sua, na praia, abraçada ao seu marido, até pensei que a sua família tinha sido atacada por um urso.