A Women’s Health está de volta

Já está nas bancas a primeira edição da nova Women’s Health, a mais recente marca da Global Media Group. Com quarenta anos de história, a revista direcionada para o público feminino está novamente no mercado e terá publicações trimestrais: abril, junho, setembro e dezembro de 2018. A edição portuguesa passa a ser a 25ª da marca de informação feminina de mais rápido crescimento no mundo.

A Women’s Health tem uma forte presença digital em 53 países e mais de 49 milhões de leitoras. Também nas redes sociais é uma marca de peso com 39.6 mil seguidores no Instagram e 36.7 mil no Facebook.

Neste regresso, a atriz Cláudia Vieira volta a estar na capa de estreia da Women’s Health, depois de ter sido a primeira mulher a brilhar na capa inaugural da revista, em 2014. «Sem dúvida nenhuma que a Women’s Health tem um trabalho essencial de fazer que as mulheres se sintam bem e cuidem de si», afirmou a atriz no lançamento da revista que aconteceu no Tivoli BBVA, no passado dia 29 de março.