Dez “pecados” que Meghan Markle não pode cometer

Foto: Kirsty Wigglesworth/ Reuters

Representar

Ser atriz sempre foi um sonho para Meghan Markle. A protagonista de seis temporadas da série “Suits” teve de abandonar a carreira que estava a construir como atriz a partir do momento que decidiu fazer parte da família real.

Votar

Foto: Hannah Mckay/ Reuters

Os membros da família real não exercem o poder de voto uma vez que se devem manter neutros. Segundo o portal do parlamento britânico, “por lei não é proibido que a família real vote, mas é considerado inconstitucional”.

Ir às compras sozinha

Foto: Kirsty Wigglesworth/ Reuters

Seja para ir a um supermercado ou a qualquer loja, a duquesa de Sussex tem de estar acompanhada de um guarda-costas.

Decidir quando comer

As regras têm que ser seguidas à risca. Meghan, tal como os outros membros da família real, precisa de esperar que a rainha comece a refeição para fazê-lo. Quando Isabel II termina, ninguém poderá continuar a comer.

Jogar monopólio

Foto: Facundo Arrizabalaga/ EPA

O jogo “Monopólio” está proibido na casa real. Uma decisão tomada pela rainha, que, segundo o filho Andrew, o considera “um jogo perigoso e sem sentido”.

Usar vernizes garridos

Foto: Paul Childs/ Reuters

As unhas não podem ser pintadas com cores avermelhadas ou vistosas. No entanto, a duquesa de Sussex pode sempre optar por tons claros e discretos.

Estar nas redes sociais

Foto: Eddie Mulholland/ Reuters

Teve de encerrar todos os perfis nas redes sociais antes de casar com Harry. Existem contas oficiais da monarquia mas são geridas por profissionais de comunicação, contratados para esse fim.

Vestir roupas curtas e provocantes

Foto: Facundo Arrizabalaga/ EPA

Decotes, transparências ou de tamanho reduzido, os vestidos com essas características são considerados provocantes e proibidos. As indumentárias escolhidas pelos designers são sempre simples e elegantes. Para evitar polémicas.

Tirar selfies

Foto: Facundo Arrizabalaga/ EPA

A rainha não gosta de selfies. Por isso, a família real tem de lhe seguir as pisadas. Assim, só é permitido cumprimentar e conversar.

Dar autógrafos

A família real britânica não pode dar autógrafos porque, supostamente, as assinaturas podem ser copiadas. Apenas pode assinar documentos oficiais.