Bordel com bonecas sexuais vira moda na Europa

Texto de Ana Sofia Reis

Uma ideia que, à partida, parecia absurda já é uma realidade de sucesso em Barcelona, Espanha, e em Moscovo, Rússia. Foi criado um bordel onde é possível pagar para ter sexo com bonecas. Segundo o site da Lumidolls, a marca mais conhecida do mundo no mercado de bonecas sexuais, no início de setembro, abriu um novo espaço em Turim, Itália, e a adesão já é enorme.

A procura na cidade italiana foi tanta que as reservas estão esgotadas até ao início de novembro, havendo, inclusivamente, algumas datas já marcadas até janeiro. E se não falta quem queira experimentar, também são muitos os que veem nas Lumidolls uma excelente oportunidade de negócio. Nesta altura, nos escritórios da empresa, existem mais de 160 pedidos para abrir novas unidades noutras cidades europeias.

A Lumidolls garante o anonimato dos clientes e o local onde está instalado em cada cidade é secreto. Mas, porque o marketing ajuda a vender, vai deixando escapar alguns pormenores. Em Turim, por exemplo, o bordel tem três quartos equipados com casa de banho e televisão com programação para adultos.

Existem oito bonecos, mas apenas um é do sexo masculino. São macios e feitos de termoplástico. O objetivo é que a experiência seja o mais real possível. Os brinquedos, entre outras características, estão equipados com um sistema que simula os batimentos cardíacos e que crescem à medida que a atividade sexual aumenta.

O custo da experiência é de 80 euros por meia hora, 100 euros por uma hora e 180 euros por duas horas. De acordo com a marca, quem procura os serviços é de ambos os sexos e o primeiro “aventureiro” ficou duas horas no estabelecimento. Os clientes são obrigados a aceitar o código de ética e a não danificar o objeto sexual. No final, a boneca recebe um tratamento de limpeza e higiene. Por razões de segurança e de respeito pelas zonas onde estão instalados, os espaços da Lumidolls só estão abertos até à meia-noite.

Quem ficar satisfeito com a experiência pode, ainda, comprar a boneca no site, sendo que o custo varia de 865 a 1731 euros. No momento da compra, os clientes podem indicar a altura da modelo que pretendem, a cor da pele e dos olhos. As encomendas demoram de 15 a 20 dias a ser entregues.