Uma alma portuguesa para todas as ocasiões

Produzido por Brandstory Notícias Magazine



A chegada da primavera traz uma nova preocupação para as mulheres modernas, que precisam de transitar da vida profissional para a social sem perder a elegância.

Mas as boas notícias são que, esta estação, as mulheres podem contar com um novo aliado, uma marca que acaba de lançar a sua primeira coleção primavera/verão 2018 a pensar naqueles dias caóticos que, entre reuniões de trabalho e jantares com amigos, o look é sempre a última preocupação — e com razão.

A Miclair é a novíssima marca de vestuário, pensada para mulheres que gostam de conforto, mas não dispensam estar na moda. De reuniões de trabalho a jantares de amigos, passando por passeios em família, a Miclair tem opções que se adaptam a qualquer evento.

As opções são mais que muitas. Desde blusas, casacos, saias, vestidos, calças e macacões que se destacam em qualquer ocasião. Culpe os tecidos florais, as cores neutras e os folhos esvoaçantes q.b. que tanto roubam a atenção em programas sociais como conquistam respeito em eventos formais e profissionais. Com a Miclair, qualquer mulher bem-sucedida está sempre pronta a sair diretamente do trabalho para socializar, de forma feminina e delicada. O sonho de qualquer profissional de sucesso, com identidade e personalidade forte, que tem sempre o tempo contado e não descuida da imagem.

a carregar vídeo

Mas não deixe que a funcionalidade da roupa ofusque os detalhes dos tops rendados e dos casacos com cores pastel. A estação mais quente do ano pede tons frescos com texturas leves, não é? E a Miclair está sempre atenta a todos os pormenores. A marca define uma mulher elegante, sofisticada e moderna que privilegia a qualidade com materiais nobres. O design das peças quer-se detalhado, tradicional e romântico, à prova de qualquer ocasião. Esta é alma da Miclair: coleções especificamente femininas com classe e qualidade.

As peças, essas, poderá já encontrar à venda na loja online da marca. Para as mulheres que procuram um look mais casual e descontraído, a casa portuguesa apostou na nobreza do bordado inglês e no algodão em tons de azul e vermelho com clara inspiração parisiense. As mulheres mais sofisticadas, entre os 30 e os 60 anos, podem sempre optar por soluções mais sensuais e fluidas com transparências delicadas e detalhes minimalistas.

A próxima coleção é que não tem dia marcado! A marca apresentará uma coleção sempre que o tempo, atualidade ou exigência da moda o obrigar. Diga-se sem lançamentos estação após estação. Tal como os imprevistos dos dias caóticos, a marca compromete-se a apresentar novidades e tendências quando menos esperado. A boa notícia é que com as roupas Miclair está sempre pronta para todas as ocasiões.