Passe cartão ao seu futuro

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Todos pensamos no nosso futuro e a saúde é claramente um dos temas que está no topo das prioridades. Sendo um bem precioso, é necessário encontrarmos mecanismos que nos ajudem a garantir uma resposta eficaz perante dificuldades inesperadas.

Os cuidados com a saúde são importantes em qualquer idade ou fase da vida. No entanto, quando falamos em pessoas com idade mais avançada, as inovações na área da saúde surgem felizmente de vários lados e têm sido um grande apoio para o aumento da esperança média da vida.

Portugal é um dos países que mais evoluiu no que se refere à esperança média de vida. Hoje em dia, temos também um maior acesso a todo o tipo de informação e rapidamente podemos encontrar respostas para os nossos problemas. Já pensou, por exemplo, como seria se tivesse ao seu dispor um cartão gratuito e de utilização imediata que lhe proporcionasse uma resposta com preços vantajosos, beneficiando de uma solução de saúde sem limite de idade ou utilização e sem período de carência ou exclusão por doenças pré-existentes?

a carregar vídeo

Mais vantagens de ser Associado Montepio
É neste território que a oferta do Cartão Montepio Saúde – gratuito, sem limite de idade e sem período de carência – ganha relevo, podendo significar um importante “aliado” no quotidiano dos associados, em especial dos cidadãos com mais de 55 anos de idade, população que tipicamente não é enquadrável na oferta de seguros (por preço ou limites de idade/períodos de carência). Nota: Há vários seguros a aceitar até aos 60 anos e alguns acima desta idade.

O Cartão Montepio Saúde dá acesso à Rede de Saúde Montepio, rede própria selecionada pela Associação Mutualista Montepio e operacionalizada pela AdvanceCare. Esta Rede centra-se em diversos parceiros estratégicos de referência a nível nacional: CUF, União das Misericórdias Portuguesas, Grupo HPA Saúde, entre outros. A Rede de Saúde Montepio é complementada por um conjunto de mais de 6500 prestadores que asseguram a capilaridade necessária da rede nacional.

Para mais informações sobre o Cartão Montepio Saúde, contacte a Linha Rede de Saúde Montepio, através do número 707 10 21 21 ou consulte montepio.org/saude