Men’s Health é a nova marca do Global Media Group

O Global Media Group anunciou hoje ter concluído um acordo com a Rodale Inc. Partners para passar a editar a edição portuguesa da marca Men’s Health. A edição de setembro da revista, nas bancas a 29 de agosto, será a primeira como resultado desta parceria.

Lançada em 2001, a Men’s Health Portugal é uma das marcas líderes no segmento de conteúdos masculinos, especialmente dirigida a homens ativos e em busca de um estilo de vida saudável.

“Estamos muito satisfeitos por celebrar esta parceria com o Grupo Rodale para continuar a trazer a marca Men’s Health, líder no segmento focado em homens com um estilo de vida ativo e saudável, ao mercado português,” comentou José Carlos Lourenço, COO do Global Media Group. “A nossa abordagem de 360 graus no desenvolvimento das marcas de informação e o nosso conhecimento do mercado português, associado à experiência e à qualidade do Grupo Rodale neste segmento, irá permitir explorar novos conteúdos, eventos e plataformas que aprofundarão a relação da marca com as suas audiências e parceiros de negócio .”

O Global Media Group reforça assim as suas marcas de informação: Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo, Dinheiro Vivo, Notícias Magazine, Evasões e Volta ao Mundo, as marcas nativas digitais Delas, Motor 24 e, mais recentemente, a N-TV (para o segmento de sociedade) e a rádio TSF.

“A Men’s Health Portugal está comprometida em inovar com novos conteúdos e excitantes experiências de marca para as nossas audiências,” segundo Kevin LaBonge, Executive Director do Grupo Rodale responsável pela área de Desenvolvimento de Negócio e Licenciamento Global. “A marca Men’s Health tem sido parte da vida dos homens portugueses desde 2001 e a nossa parceria com o Global Media Group irá permitir-nos aumentar o alcance do projeto na área digital, mantendo os standards de excelência editorial que os nossos leitores sempre esperam de nós.”

A Men’s Health é a maior marca de conteúdos masculinos do mundo, com uma base de leitores nas plataformas papel e digital superior a 55 milhões de leitores, com 40 edições em 64 países.