Há diferenças que vêm por bem

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Já todos nós nos apercebemos que o clima está para brincadeiras, ou melhor dizendo, está a brincar connosco. Mesmo que esteja um sol esplendoroso pela manhã, pode sempre cair uma brutal trovoada pela tarde e, seja homem ou mulher, já ninguém sai de casa com a certeza de estar bem vestido – ou calçado. Mas isso não quer dizer que temos todos que enfrentar o mau tempo com as mesmas opções de moda. A Rockport encarregou-se de trazer o estilo ao calçado das próximas estações, com modelos para todos os gostos.

A coleção outono/inverno da Rockport para homens e mulheres traz os tons da estação numa inspiração prática, mas sempre em linha com as últimas tendências da moda. As cores neutras e os tons terra são a base da paleta deste lançamento, onde o design clássico da Rockport ganha nova vida com linhas modernas e tecnologia avançada. Para as mulheres, a marca apresenta desde saltos em bloco, simples e geométricos – a gama “Total Motion” – a sugestões mais desportivas como os saltos rasos.

a carregar vídeo

Com inspiração nos anos 70, refletida em apontamentos em têxtil, detalhes, sugestões metalizadas e dégradés, esta assume-se como uma das coleções femininas mais ousadas da Rockport. Já os novos saltos em bloco foram criados a pensar no ritmo de vida das mulheres: são os aliados perfeitos, seja para um passeio pela desafiante calçada portuguesa como para a correria de um dia de trabalho. Não falta nesta linha a alternativa dos saltos rasos: os botins “Cobb Hill” por exemplo, com formato “amendoado” e fecho éclair, fivelas e camadas de relevo, oferecem conforto e classe.

Para os homens, a Rockport oferece uma coleção com técnicas de acabamento que trazem textura e dimensão. Há modelos à prova de água, que não deixam de ser adequados para uma ocasião especial. De inspiração urbana, a marca faz uma aposta arrojada com esta nova linha, em que apontamentos de cor complementam tons quentes e neutros. O modelo “Wynstin” é a nova aposta para homens com um charme à moda antiga, nos quais se conjuga um modelo vintage com tecnologia moderna e um conforto superior. Desenhados para serem os melhores amigos dos pés, este sapato em couro e tonalidade camel é ideal para o escritório ou para uma saída entre amigos.

A mais famosa marca norte-americana de calçado cosmopolita, clássico e moderno, garante assim que este outono/inverno a ameaça da chuva e do mau tempo não nos obriga a prescindir do estilo e do melhor das novas tendências do ano, em dias de trabalho ou no fim de semana.