OPINIÃO

O vídeo que já fez chorar milhões de pais

A conferência sobre família organizada pela Notícias Magazine traz esta semana a Lisboa um dos maiores comunicadores do Brasil. As palestras de Marcos Piangers atraem multidões e uma delas, em particular, já foi vista mais um 15 milhões de vezes.

Texto de Paulo Farinha

Marcos Piangers está habituado a falar em público. O jornalista e conferencista brasileiro tanto fala para pequenas audiências e grupos selecionados por empresas, como fala para multidões que se emocionam com as suas histórias. E tanto fala sobre criatividade e pensar fora da caixa como fala sobre paternidade e parentalidade. E são estes temas, em torno da família e das duas filhas, de 5 e 12 anos, que fizeram dele uma referência.

Mas, em novembro de 2015, em Porto Alegre, no Brasil, Piangers fez uma apresentação numa conferência TEDx que superou todas as expetativas. Até as mais otimistas. Chama-se «Do Que Minhas Filhas Precisam», é baseada no seu best-seller O Papai é Pop (em Portugal, O Pai é Top) e já foi vista mais de 15 milhões de vezes no Youtube (carregue no vídeo em baixo).

a carregar vídeo

Na quarta-feira, dia 11, Marcos Piangers estará em Lisboa para uma conferência sobre família organizada pela Notícias Magazine, na qual contaremos também com a presença do psicólogo Eduardo Sá e da terapeuta de bebés Constança Cordeiro Ferreira.

A entrada na conferência é livre. Pode inscrever-se AQUI.