Uma boa noite de sono é o que faz um bom dia

Produzido por Brandstory Notícias Magazine

Ter uma boa noite de sono é essencial para ter um bom dia. Porque a vida começa ao acordar e é ao levantar a cabeça da almofada que decidimos se vamos abraçar todas as oportunidades com garra e vamos contornar todos os obstáculos, ou se vamos desmotivar com o mais pequeno contratempo e desistir. E esta decisão matinal é condicionada pela noite que passou.

Quer sejamos pais trabalhadores que precisam de energia para tratar dos filhos, correr até à escola e depois até ao trabalho; quer sejamos estudantes que precisam de descansar e ter a “cabeça fresca” para estudar e crescer; quer sejamos crianças que precisam de recuperar as energias perdidas em brincadeiras e correrias; todos precisamos de ter uma cama, colchão e almofada o mais confortável e com qualidade possível, para que o descanso seja garantido.

Porque a realidade é que o colchão e a almofada são a chave para uma “noite bem dormida”. São estes que ditam o nosso sono. Por isto, a ZZZ Factory quis potenciar o descanso durante a noite ao máximo. Esta marca portuguesa de comércio online de produtos de bedding, lançada recentemente, tem o principal objetivo de proporcionar as melhores noites de sono, em que o descanso é realmente sentido.

Para isso, aposta na máxima qualidade e conforto dos seus produtos, destacando-se pelos seus produtos feitos de espuma e fibra de alta qualidade, como o colchão de espuma, os três tipos de almofadas (“no snooze power”, “snooze +” e “no snooze”), o edredão e o topper, perfeito para quem não consegue abdicar do conforto da sua cama, onde quer que esteja.

Todos estes produtos reúnem os fatores necessários para a melhoria da qualidade do sono: os materiais regulam a temperatura corporal ao longo da noite, promovem uma correta circulação sanguínea, evitam as alergias, asseguram a possibilidade de limpeza do produto, aliam o conforto à estabilidade e permitem ainda a circulação de ar.

Mas para além da qualidade dos materiais, em todos os produtos, o tecido é tratado com um repelente de mosquitos, que protege o utilizador enquanto dorme, sendo amigo do ambiente, não tóxico, inodoro, seguro para bebés e mulheres grávidas e mantendo-se ativo em mais de cem lavagens. Isto porque a verdade é que os mosquitos são, principalmente no tempo mais quente, uma das causas para as noites mal passadas.

Assim, o grande objetivo da aquisição dos produtos ZZZ Factory não é dormir melhor, mas sim viver melhor. Porque uma boa noite de sono é o que faz um bom dia.

Se quiser conhecer melhor esta marca portuguesa e experimentar a qualidade de que falamos, passe pela segunda edição do Women’s e Men’s Health Fest, nos dia 4 e 5 de maio na Lx Factory, e comece a vida de forma mais descansada.