Horóscopo por Paulo Cardoso

Semana de 29 de maio a 4 de junho

Carneiro

21 Março - 20 Abril

Com Mercúrio a passar pela sua Casa II, do dinheiro, esta é uma altura oportuna para pôr em prática aquele projeto financeiro sobre o qual tem estado a ponderar os prós e os contras. Essa ideia pode agora ter luz verde, uma vez que se sente com maior segurança e firmeza.

Touro

21 Abril - 21 Maio
Poderá ter uma maior atração por pessoas enigmáticas, misteriosas ou secretas. A sua atitude perante as suas próprias finanças pode, neste momento, ser corrigida ou melhorada. O seu lado romântico e apaixonado estará bastante sublinhado e os seus sentimentos são bastante profundos.

Gémeos

21 Maio - 20 Junho

A sua mente terá tendência para pensamentos menos definidos que poderão provocar-lhe uma certa angústia, ansiedade ou insatisfação não justificáveis. Procure ultrapassá-las de forma positiva com uma ocupação que o distraia ou analisando problemas que prendam a sua atenção.

Caranguejo

21 Junho - 22 Julho
Poderá ter problemas de saúde ou relacionados com a sua profissão se tiver nesta altura um ritmo de vida mais agitado. Faça exercício físico, atividades criativas e uma alimentação mais saudável. Está neste momento mais sujeito a infeções e a ter febre. Cuidado para evitar acidentes.

Leão

23 Julho - 22 Agosto

Boa altura para olhar para o passado, verificar os erros e tentar corrigi-los. Se tiver de operar mudanças no seu trabalho e métodos este é o momento favorável. A sua atitude, empenho e raciocínio lógico ser-lhe-ão benéficos para preparar o caminho para uma promoção que pode estar próxima.

Virgem

23 Agosto - 22 Setembro

Dará grande importância às suas convicções, e lutará por elas com energia. Mas cuidado! Não feche os ouvidos aos argumentos dos outros. Evite tomar atitudes precipitadas e tente dominar o desejo, quase incontrolável, de entrar em conflito com os seus familiares e amigos mais íntimos.

Balança

23 Setembro - 22 Outubro
Estará mais aberto às ideias dos outros e poderá sofrer a sua influência. No entanto, as suas convicções acabarão por se sobrepor e terão ainda maior impacto nos outros. Reconhecerá em si toda a força interior que, afinal, lhe é inata. Confie em todo esse potencial guardado no seu íntimo.

Escorpião

23 Outubro - 21 Novembro

Dará especial atenção aos bens materiais de que dispõe, sejam eles propriedades, dinheiro ou status. Isso será importante para que o seu ego se sinta realizado. Sentirá um grande impulso para adquirir bens mas terá de ter cuidado para não cair em excessos que poderão originar despesas inoportunas.

Sagitário

22 Novembro - 21 Dezembro
Com Mercúrio a transitar na Casa VI é possível que não se sinta em plena forma. Psicologicamente poder-se-á deixar dominar por uma ansiedade sem razão aparente. Tente fazer algum exercício físico. Boa altura para deitar coisas fora, arrumar gavetas e organizar papéis.

Capricórnio

22 Dezembro - 19 Janeiro
Talvez se sinta com vontade de manter secretos os seus sentimentos e emoções, com receio de não ter a compreensão dos outros. Faça-o, dando largas à sua imaginação e apreciando esse seu lado sonhador e poético. Poderá também dedicar-se a leituras mais espiritualizadas.

Aquário

20 Janeiro - 18 Fevereiro
Recordações do seu passado poderão vir ao de cima. Não deixe que lhe provoquem melancolia e procure recuperar energias dormindo mais. Dedique algum tempo ao seu lar ou a algum familiar que necessite do seu apoio. Poderá ter benefícios financeiros através de familiares.

Peixes

20 Fevereiro - 20 Março
Poderá sentir que está a começar algo de novo e que está mais no centro da sua própria vida. Momento favorável para testar as suas capacidades de trabalho ou para cuidar de um negócio. Não ignore as pessoas que trabalham consigo nem as use apenas para atingir os seus objetivos.