Como ter pernas perfeitas em cinco semanas

Gastar dinheiro em ginásios ou contratar um personal trainer para treinar regularmente: são estas as duas opções para quem decide contrariar um estilo de vida sedentário e ficar em forma a tempo do calor.

Hoje, a grande maioria dos trabalhos obriga a que estejamos sentados em frente ao computador durante horas, uma posição que em nada beneficia o bom desenvolvimento dos músculos. Resultado: há problemas graves e atrofias que podem surgir, além da acumulação de gordura e uma maior tendência para ter celulite

Para ajudar a contrariar esta tendência sem ter de abrir a carteira, Teresa Manafaia lançou Pernas Perfeitas, um livro em que sugere um conjunto de exercícios simples e eficazes.

Não só ajudam a melhorar a condição física, como se focam em tonificar as pernas – aquela parte do corpo que a maioria das pessoas gostaria de melhorar.

Há mais de vinte anos a trabalhar na área do desporto e da saúde, Teresa propõe agora um programa de cinco semanas em que os exercícios podem ser realizados em casa ou no trabalho. E quer os faça no colchão ou numa cadeira, o importante é manter uma rotina de treino e não descurar a alimentação.

Pernas Perfeitas é verdadeiramente o plano perfeito para quem não está satisfeito com aquela gordurinha extra ou a celulite que teima em não desaparecer. Estes são alguns exemplos de exercícios que pode começar a fazer agora mesmo. Do que está à espera?

Ponte

Ponte

Correr na água

Correr na água

Lunge com pé na cadeira

Lunge com pé na cadeira

Lunge com halteres

Lunge com halteres

O Livro