O que vale mesmo a pena comprar nos saldos

carteira
carteira

E é agora, durante os saldos, que vale a pena investir em peças que perduram no tempo, imunes às tendências. Do blusão de cabedal ao sobretudo, das botas às carteiras, escolha sugestões de qualidade e que fazem a diferença no guarda-roupa.

Antes de perder a cabeça, veja com atenção o que tem no roupeiro e o que precisa de ser substituído. É nesta altura que deve fazer investimentos, aproveitando os preços baixos. As botas de cano alto ou curto daquela marca de que gosta são, muitas vezes, inacessíveis em termos de preço, mas quem sabe se agora já estarão mais em conta.

Na lista das compras especiais e intemporais também estão as carteiras, acessório de excelência das mulheres se por acaso a sua escolha recai em modelos mais clássicos. O ideal é visitar diferentes lojas para ver a oferta e analisar os descontos.

O blusão de cabedal, assertoado ou simples dependendo da silhueta e do estilo que gosta de usar, é uma escolha acertada. De estilo roqueiro motard, nunca passa de moda, preferencialmente sem grandes detalhes. As écharpes e gabardinas também são boas sugestões.

Um bom sobretudo de inverno é sempre uma mais-valia. Pode ser comprido ou de 3/4 (ligeiramente acima do joelho), a escolha depende da estatura. Nesta altura do ano, e com o frio que se espera para janeiro e fevereiro, é de aproveitar.