Abre a 28 de setembro em Billund, na Dinamarca, onde a Lego nasceu e se mantém há 85 anos. A Casa Lego é um edifício à imagem e semelhança dos tijolos coloridos. Tem 23 metros de altura, 12 mil metros quadrados, e várias zonas de experiências separadas por cores. Vamos entrar?

 

A empresa dos tijolos coloridos abre uma nova casa a 28 de setembro em Billund, Dinamarca, para mostrar o mundo Lego em todo o seu esplendor.

Kjeld Kirk Kristiansen, proprietário da Lego, partilha a sua visão, numa nota enviada à imprensa. «A Lego House vai mostrar o passado, o presente e o futuro da marca e estou certo que vai ser um sítio fantástico, onde os fãs de todas as idades e as suas famílias e amigos vão ter uma grande variedade de experiências Lego».

Kristiansen não tem dúvidas. «Acreditamos que brincar com Lego trabalha a capacidade de inovação e a Lego House dá-nos uma oportunidade de tornar tangível o que estas brincadeiras oferecem e de que forma estimulam a criatividade e a aprendizagem nas crianças».

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.