Cozinhar em família dá prémios

A Teka e a Notícias Magazine estão a promover o passatempo Brincar na Cozinha, de 23 de abril a 25 de junho, que vai levar toda família para a cozinha para confecionar receitas deliciosas. Passar tempo entre tachos e panelas pode ser uma forma didática e divertida de criar memórias em conjunto.

Para participar, basta juntar os membros da família, escolher a receita, executá-la de forma divertida e filmar o momento. Em seguida, há que aceder ao site www.brincarnacozinha.pt e fazer o upload do link do vídeo (a partir do Youtube ou Vimeo). Partilhe nas redes sociais e convença os amigos e família a votarem, de 26 de junho a 30 de julho. As seis famílias mais votadas vão recriar a sua receita ao vivo numa cozinha Teka.

Em setembro acontece a grande final, onde as seis famílias que tiveram mais votos do público vão recriar a sua receita ao vivo perante o júri: Catarina Carvalho (diretora da Notícias Magazine), Teresa Lagoa (diretora de Marketing da Teka), Joana Biscaya (chef), Adriana Freire (mentora da Cozinha Popular da Mouraria) e Bruno Contreiras Mateus (editor Multimédia da Notícias Magazine). Para a decisão final, conta o facto de a receita estar completa e o ambiente familiar em que foi executada. Há que apostar na diversão e cumplicidade entre todos.

A família que conquistar o júri com o seu prato e espírito de equipa recebe 1500 euros em eletrodomésticos TEKA e cinco noites para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças) num hotel Vila Galé à escolha em Portugal Continental. As restantes cinco famílias finalistas recebem um vale de 750 euros em electrodomésticos TEKA.

Saiba mais sobre o passatempo AQUI.