Sinta um bem-estar de forma natural

DulcoSoft: Sinta um bem-estar de forma natural

Qualidade de vida é um termo que continua na ordem do dia e representa um verdadeiro desafio para muitas pessoas.

A maioria das pessoas relaciona a qualidade de vida com o “sentir-se bem”. De facto, esta noção de qualidade de vida vai de encontro aos principais fatores que a influenciam, que são a saúde, o trabalho e o meio ambiente.

O conceito de qualidade de vida é muito abrangente, no entanto, qualidade de vida e saúde são termos inerentes. A saúde e qualidade de vida estão claramente relacionados, uma vez que a saúde contribui para melhorar a qualidade de vida dos indivíduos e esta é fundamental para que um indivíduo ou população tenha saúde.

O CONCEITO DE QUALIDADE DE VIDA ESTÁ DIRETAMENTE ASSOCIADO À AUTOESTIMA E AO BEM-ESTAR PESSOAL

Estamos cada vez mais a caminhar numa direção, onde as pessoas se apercebem, finalmente, que ser saudável é muito mais do que não estar doente. Hoje em dia o nosso estilo de vida cria algumas situações de mau estar tanto a nível físico como psicológico, deixando as pessoas nervosas e preocupadas. Como tal, cada vez mais pessoas pensam na importância do seu bem-estar apostando numa vida tranquila, sendo esse o fator principal para uma qualidade de vida aceitável.

O seu organismo agradece

Um dos aspetos para ter uma boa saúde é ter um sistema gastrointestinal equilibrado. Os seus intestinos têm um ritmo que reflete o seu estilo de vida e a sua alimentação. Em alturas de desequilíbrio, provocado por stress, má alimentação ou pouca atividade física, entre outros fatores, o trânsito intestinal pode tornar-se mais lento. Quanto mais demorada for a permanência das fezes no cólon, mais água é absorvida pelo organismo, tornando as fezes secas, duras e mais difíceis de evacuar.

Apesar de muita gente não pensar nisso ou assumir que se trata de uma situação normal, não é natural ter de fazer demasiado esforço para evacuar. De facto, cerca de um em cada seis portugueses evacua com esforço e sofre de fezes secas e duras, mas a maioria não procura qualquer tipo de tratamento.

Uma sensação natural de alívio da prisão de ventre

Para sentir-se bem de forma natural Dulcosoft é a melhor solução, este contém Macrogol, uma substância que atrai água ao intestino, o que amolece suavemente as fezes e torna a sua evacuação mais fácil e confortável.

Dulcosoft proporciona-lhe assim uma sensação natural de alívio da prisão de ventre. Como não é absorvido pelo organismo, pode até ser tomado por grávidas e crianças* a partir dos 2 anos. Pode também ser útil em doentes com hemorróidas com queixas de fezes duras e secas, ao evitar o esforço excessivo na evacuação.

E, para tornar a toma mais agradável, Dulcosoft tem sabor e odor neutros, pelo que pode ser misturado em qualquer bebida, para um alívio a partir do dia seguinte.

DULCOSOFT® Pó para Solução Oral e DULCOSOFT® Solução Oral são dispositivos médicos para amolecer as fezes duras e secas e facilitar a evacuação. A administração a grávidas e crianças com menos de 8 anos deve ser preferencialmente supervisionada por um profissional de saúde. DULCOSOFT® não deve ser tomado durante mais de 28 dias. Não tome DULCOSOFT® no caso de alergia ao macrogol 4000 ou a qualquer outro ingrediente, se tiver alguma doença intestinal inflamatória grave ou megacólon tóxico, perfuração digestiva ou risco de perfuração digestiva, íleus, suspeita de obstrução intestinal, estenose sintomática ou síndromes abdominais dolorosas de causa indeterminada. Leia com atenção a rotulagem e instruções de utilização. Responsável pela promoção: Sanofi Produtos Farmacêuticos, Lda. (4.0). [código zinc a informar posteriormente]. Maio 2017.

pub