Notícias Magazine continua a crescer no digital

logo_site

Publicidade

O grupo da Notícias Magazine mantém a liderança absoluta nas plataformas digitais.

Os títulos da Global Media Group continuam a ser a primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais. Segundo o ranking netScope de outubro, a Notícias Magazine continua a sua evolução crescente, ao registar, em outubro, 1,7 milhões de páginas vistas.

O ranking netScope de outubro coloca o grupo detentor dos títulos Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas de informação, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional. Com 57 milhões de visitas totais e 38,6 milhões de visitas nos acessos mobile, o grupo lidera as audiências digitais em Portugal, pelo terceiro mês consecutivo.

Em outubro, o site da Notícias Magazine continuou a bater os seus recordes ao registar 1,7 milhões de páginas vistas. Esta tendência também se verificou nos sites das outras revistas do grupo: a Volta ao Mundo registou 6,5 milhões de páginas vistas, e a Evasões 5,9 milhões de páginas vistas.

O Jornal de Notícias conquistou o seu melhor resultado de sempre com 101 milhões de páginas vistas e 21,7 milhões de visitas (um aumento de 17% face ao mês anterior).

O Diário de Notícias com 12,1 milhões de visitas, registou um crescimento de 12%, face ao mês anterior, posicionando-se assim no segmento de informação de referência à frente dos seus principais concorrentes diretos (o Público, com 11,5 milhões, e o Expresso, com 8,8 milhões). No que diz respeito a acessos mobile, o Diário de Notícias manteve a sua liderança quando comparado com os concorrentes atrás mencionados, atingindo os 7,6 milhões de visitas (contra 5,9 milhões do Público e 5 milhões do Expresso).

Já o site da marca de informação de rádio do grupo, TSF, registou no mês passado 1,9 milhões de visitas.

No capítulo dos desportivos, O Jogo registou resultados bastante favoráveis: 13,1 milhões de visitas e 76,4 milhões de páginas vistas.

A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, alcançou a liderança no seu segmento em páginas vistas (13,3 milhões), e superou os seus concorrentes (Económico, com 3,2 milhões, e Jornal de Negócios, com 12,9 milhões). Este manteve ainda a liderança nos acessos mobile, quer em páginas vistas, com 7,5 milhões, quer em visitas, com 1,9 milhões.

O Delas.pt manteve a liderança no segmento de marcas femininas (onde se incluem marcas como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan) e bateu o seu recorde absoluto ao registar 13,8 milhões de páginas vistas.