Já existe um site para pedir desculpa a Éder

Eder

Éder era o jogador mal-amado da seleção portuguesa. Era. No último domingo tudo mudou. O camisola nove de Portugal entrou em campo para marcar golo e dar a vitória que permitiu à equipa lusa sagrar-se, pela primeira vez, campeã europeia de futebol ao derrotar a França por 1-0 no prolongamento. A surpresa foi tal que muitos afirmaram que o patinho feio se tinha transformado em cisne.

Quem duvidou das capacidades de Éder pode agora pedir desculpa ao jogador através do site Desculpaeder.com. Apesar de ter apenas poucas horas, o portal contava, por volta das 17:00 desta quarta-feira, com mais de 1340 pedidos de desculpa.

“Desculpa ter duvidado de ti! És grande. Enorme. Obrigado Éder. Se te candidatares a Presidente da República voto em ti!” e “desculpa Éder, és o maior. Muita sorte na tua vida” são algumas das mensagens já deixadas ao jogador português no site.

Apesar de a grande maioria não acreditar que Éder pudesse fazer a diferença, o jornalista Ricardo J. Rodrigues, da Notícias Magazine, nunca duvidou das capacidades do herói português. E esta crónica é a prova disso: “Não, Ronaldo não é o melhor da Seleção”.