Maquilhagem de inverno

… E com eles a chuva e o vento, motivos suficientes para dar ao seu rosto mais luminosidade sem perder a naturalidade. A edição limitada Dior Cosmopolite propõe cores e texturas perfeitas para dar intensidade ao rosto.

A coleção de outono 2015 da Dior disponibiliza diferentes paletas de cores para realçar o olhar, os lábios e as maçãs do rosto, mas a grande aposta da marca para esta estação são os lábios. Tons escuros e fortes que contrastam com outros mais claros, muito pigmentados, para criar a ilusão de luminosidade e naturalidade. Os tons vão ao encontro das coleções de roupa outono-inverno.

«A mulher Dior é multifacetada, vive em constante movimento, com um irresistível poder de atração», explica Peter Philips, make-up artist da marca de luxo francesa. Este profissional salienta ainda que a «maquilhagem deve ser encarada como uma ferramenta que se aprende a usar, de forma a favorecer o que de mais belo uma mulher tem: o rosto».

A edição limitada Dior Cosmopolite é composta por uma coleção de 22 produtos, incluindo a linha de vernizes Dior Vernis, os bâtons Dior Addict Fluid Stick e as sombras Dior Addict Fluid Shadow, assim como a paleta de cinco sombras. Cores intensas pensadas para ter um efeito de espelho.