A arte de oferecer

No Natal, os embrulhos podem ser tão bonitos como os próprios presentes, demonstrando o carinho de quem os faz.

A natureza inspira embrulhos singulares. Pinhas e folhas conjugam-se com um papel decorado com pássaros e a fita clara e brilhante empresta um toque de magia, resultando em embrulhos românticos.

nm1229_embrulhos04

Os papéis de embrulho e os cartões em que é possível escrever com giz são a solução perfeita para quem quer surpreender. Deixe que as crianças ajudem na decoração, convidando-as a desenhar e personalizar cada oferta. Os embrulhos são terminados com fitas.

nm1229_embrulhos03

Ao optar por um papel de embrulho neutro, a atenção é focada nos pormenores. Fitas, etiquetas, autocolantes, cartões, pequenas decorações, carimbos… Vale tudo na hora de decorar e trazer mais alegria e dinamismo aos presentes.

nm1229_embrulhos07

Em vez de papel, as caixas e os sacos de oferta também são uma boa opção para o Natal. Para as crianças, a proposta da Luckies of London é particularmente divertida, permitindo transformar os embrulhos em curiosos animais.

nm1229_embrulhos06

Tudo o que tem de fazer é escolher as fotografias que quer incluir no seu papel de embrulho e a wrap.me trata do resto. Uma excelente forma de partilhar memórias e dizer adeus a mais um ano. É proibido rasgar.

nm1229_embrulhos05

Natal é família, aconchego, lareira, calor. Nestes embrulhos, o papel estampado para imitar lã representa tudo isso, com a ajuda dos laços em lã verdadeira, as pinhas e as etiquetas. Sucesso garantido.

nm1229_embrulhos01

Os embrulhos multicoloridos em tons fortes são substituídos por papel neutro e tons suaves. Os detalhes, como as etiquetas, o fio dourado ou as pequenas estrelas brilhantes, são os trunfos na composição de embrulhos personalizados.