Vamos dar uma volta?

AVENTURA
PÓVOA DE LANHOSO

No Parque Aventura DiverLanhoso há um programa de Páscoa especial com gastronomia, atividades, aventura e alojamento dentro do próprio parque, situado na Póvoa de Lanhoso. O programa, para os dias 18 e 19 de abril, inclui duas noites de alojamento nas Casas da Montanha, um jantar «Bacalhau com Fados» (dia 19) e uma atividade à escolha (mina, caça ao tesouro, escalada, slide 350 ou slide 80). Também existe um programa igual mas com três noites de alojamento (de 17 a 19 de abril).
E pode depois adicionar muitas outras atividades, do rafting ao paintball.
Preço: 65 euros/pessoa (duas noites); 85 euros (3 noites).
Reservas: 253 635 763
www.diver.com.pt/


PATRIMÓNIO

VISEU

Se escolher passar a Páscoa a dois, pode seguir a sugestão do Hotel Palácio dos Melos que tem um programa que inclui um passeio de comboio turístico e funicular, uma visita ao Museu Grão Vasco e uma entrada na pista de gelo ou bar de gelo, em Viseu.
Preço: 80 euros/duas noites.
Reservas:  232 439 290
www.hotelpalaciodosmelos.pt


VINHOS

SABROSA

O Solar dos Canavarros, em Sabrosa, tem pacotes de uma ou duas noites com atividades, jantar, com música ao vivo, e almoço de Páscoa. Os mais novos podem entrar num Caça aos Ovos e os adultos fazer uma visita a uma quinta da região duriense com prova de vinhos. No domingo de Páscoa fazem a receção ao Compasso no Solar dos Canavarros, tal como manda a tradição.
Preço: 95 euros/pessoa (uma noite).
Reservas: 259 937 400
www.solardoscanavarros.pt

HISTÓRIA
PENALVA DO CASTELO

Se as suas férias são em família, a Casa da Ínsua sugere um programa  com alojamento, jantar, caça aos ovos, workshop de compotas, visita a espaços históricos da casa, sessão de cinema e pode assistir à visita Pascal no domingo. Em ambos os casos, as crianças até aos 12 anos não pagam alojamento.
Preço: 122 euros/duas noites.
Reservas: 232 642 222
www.casadainsua.pt